quarta-feira, 26 de julho de 2006

Quem é o vovô Euclides Sandoval?

Sou inquieto, distante e apaixonado
Impulso de apropriação de pensamentos e sentimentos... Meu principal ofício, hoje, é escrever e produzir arte, com todas as minhas limitações. Esse ofício me tem. Mas também meu ofício é viver na relação com pessoas queridas, das mais às menos próximas. Experiências criativas acontecem nesses encontros de artes visuais, cênicas e pedagógicas, mais do que nas familiares. A literatura, como base de operações, essencialmente centrada em mim. Opiniões e erros, no que possuo de mais pessoal e sincero. Ser sincero implica no fato autobiográfico. Há um comovedor que se realiza pouco. Eu me sigo quando não me torno invisível, para não intoxicar. Gostaria de ser mais nutritivo. Por vezes contorno a tendência professoral, que chega a dificultar a aproximação dos outros.

Postado por Euclides Sandoval em seo blog(http://ipansotera.zip.net) em 03/04/2006.

Um comentário:

Valdir Eduardo disse...

Parabéns ao Mestre Sandoval, com muita sabedoria produzindo arte através de seu conhecimento.

Um grande exemplo de cidadão que traz através de sua energia: simplicidade e grandeza.

Forte Abraço,

Valdir Eduardo